
Com a entrada de Sheik, Everton treinou um pouco mais recuado no meio-campo, movimentando-se bastante. Emerson ficou mais pelo lado esquerdo do ataque, com Gabriel na direita e Eduardo centralizado.
Os reservas tiveram Daniel, Ayrton, Marcelo, Bressan e Anderson Pico; Frauches, Mugni e Arthur Maia; Paulinho, Marcelo Cirino e Alan Patrick. Este último, por sinal, teve desempenho muito bom no trabalho de finalizações, que ocorreu em seguida, assim como Ayrton, que veio do Palmeiras junto dele. Sheik, por sua vez, ainda estava calibrando o pé e, botando muita força na batida, chutou a maioria das bolas para fora.






