Cerca de 30 torcedores do Vasco fizeram um protesto em frente ao estádio de São Januário neste sábado. Longe do treinamento da equipe, que tem trabalhado em uma academia na Barra da Tijuca, membros de torcidas uniformizadas queimaram dois bonecos que representavam o presidente Eurico Miranda.
- EDITORIAS
- REGIÕES
- ANUNCIE
- EXPEDIENTE
- FALE CONOSCO
Inscreva-se agora!
Receba as últimas notícias do Portal Nayn Neto diretamente em seu e-mail e fique sempre bem informado(a)!
[email-posts-subscribers namefield="YES" desc="" group="Public"]
Serra Talhada - PE, 20 de junho de 2026







