Um veículo Ford/Ranger, azul, o qual havia sido roubado na cidade de Salgueiro, foi localizado, nesta sexta-feira (28), abandonado na BR-428, próximo a Fazenda Manguinha, zona rural de Cabrobó. Segundo a polícia militar, o carro estaria sendo utilizado por criminosos para prática de assaltos nas rodovias.
A operação foi realizada em parceria com o NIS-3, Rocam e GT rural da 2° CIPM. O veículo foi entregue na DPC de Cabrobó, para serem tomadas as medidas cabíveis.







