Na noite deste domingo (30), a prefeita de Flores foi homenageada com um jantar oferecido pelos universitários residentes do distrito de Fátima.
Em tom descontraído, após o jantar a reunião transformou-se num bate-papo saudável e inteligente, movido a perguntas e sugestões que acadêmicos propuseram à chefe do Executivo de Flores.








