Da Folhapress
O técnico Dunga convocou nesta segunda-feira (28) 22 jogadores para a seleção olímpica (sub-23), que fará amistosos contra República Dominicana e Haiti em outubro.
Entre eles estão o atacante palmeirense Gabriel Jesus, que pela primeira vez foi chamado para o time que se prepara para a Olimpíada do Rio, e o volante Fred, do Shakhtar Donestk.
O atleta do time ucraniano foi pego em exame antidoping realizado durante a Copa América, mas continua liberado para jogar porque ainda não foi julgado pela Conmebol.
O atacante Gabriel, do Santos, é outra novidade entre os convocados. O lateral esquerdo Zeca, outro jogador do time alvinegro, também foi lembrado.
Do São Paulo foram chamados o zagueiro Lucão e o volante Rodrigo Caio.
CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS
GOLEIROS
Ederson – Benfica
Wilson – Atlético Mineiro
LATERAIS
Maicon – Livorno
Zeca – Santos
Wendell – Bayer Leverkusen
Douglas Santos – Atlético Mineiro
ZAGUEIROS
Marlon – Fluminense
Lucão – São Paulo
Dória – Granada
Rodrigo Ely – Milan
MEIAS
Lucas Silva – Olympique de Marselha
Rodrigo Caio – São Paulo
Fred – Shaktar Donetsk
Walace – Grêmio
Felipe Anderson – Lazio
Valdívia – Internacional
ATACANTES
Kenedy – Chelsea/ENG
Vitinho – Internacional
Gabriel Jesus – Palmeiras
Luan – Grêmio
Gabriel – Santos
Vinícius Araújo – Cruzeiro







