O PORTAL NAYN NETO, com intuito de fomentar as discussões e colaborar com o processo democrático de escolha de representantes para o executivo no município de Betânia-PE, está lançando uma enquete sobre a intenção de voto para Prefeito naquela cidade que compõem a região do Sertão do Moxotó, Pernambucano.
Sem qualquer caráter oficial e respeitando a resolução do TSE 23.190; numa abordagem meramente especulativa, o PORTAL NAYN NETO levará em consideração a situação atual e as conversas de bastidores políticos como critérios para relacionar os nomes.
A enquete, que não se trata de pesquisa eleitoral, ficará disponível para votação durante uma semana (7 dias) tendo resultado publicado no site, no dia seguinte do fechamento da sondagem.
A enquete começará às 22h00 deste domingo (12) e ficará disponível para votação na home-page (página inicial) e sider-bar (barra lateral de postagens) do PORTAL NAYN NETO e terá apenas uma pergunta: “Se as eleições fossem hoje, em qual pré-candidato você votaria para Prefeito de Betânia-PE?” e três opções de respostas para seleção única em ordem alfabética: Eduardo Melo (PSB), Heron Lima (PRB), Mário da Caixa (PTB).
Os leitores poderão votar apenas uma única vez, não será permitido a seleção de várias opções na hora da votação. Também não será permitido que qualquer pré-candidato venha estimular ou forçar votação em seu nome, caso seja identificado, a enquete poderá ser suspensa.
O prazo final de encerramento da enquete é 19/06/2016 23:59:60
A V I S O : Quem estiver usando sistema de IP proxy ou CDN para mascarar o seu IP e votar mais de uma vez; não se deem ao trabalho, TODOS OS IPs são registrados em nosso banco de dados e os IPs não válidos (IP de outros países ou servidores virtuais) serão todos excluídos após conclusão da enquete e pente fino do sistema.
Os IPs (Protocolo de Internet) juntamente com todos os dados registrados em banco de dados também serão entregues aos pré-candidatos para análise própria.





