Por Raquel Diniz / Portal Nayn Neto
A ONG Animal Feliz, que sempre atuou em defesa dos animais, precisa da sua ajuda: seja um voluntario, adote um animal ou faça uma doação.
Quem estive interessado em ser um voluntario a ONG estará realizando uma reunião, na primeira semana de junho, no hospital veterinário, para formar uma nova administração da ONG. As vagas são para presidente, vice-presidente, secretario, primeiro secretario, tesoureiro, dentre outros. A reunião será de muita importância para todos. Para se inscrever, deixe uma mensagem com seu nome e numero de telefone na página da ONG no Facebook, via mensagens.
A ONG sempre recolhe cadelas das ruas, prenhas e paridas, por este motivo sempre estão disponíveis cachorrinhos, a maioria são vira-latas, mas também podem ser encontrados animais mestiços. Para adotar a pessoa deve levar um documento de identificação, fornecer endereço e telefone de contato, para eventuais visitas da ONG a fim de verificar como estão sendo tratados os animais adotados e se os mesmos ainda permanecem com a família.
A adoção pode ser feita no hospital veterinário, que funciona de segunda a sexta das 07h00 ás 13h00. Inicialmente criado para atender, prioritariamente, os animais de rua, hoje o local atende cerca de 30 animais por dia, tanto vadios, quanto domésticos. Todos os animais são atendidos, tratados, caso tenham alguma enfermidade, vermifugados, e os de rua castrados e passam para a ONG realizar os procedimentos de adoção.
Ajude também doando qualquer quantia, o pouco para você é muito para nós.
Conta poupança:
Banco do Brasil.
Agencia: 0246-1
Conta: 35089-3
Variação 51.
Para mais informações ligue (87) 9948-2844 ou acesse a página da ONG Animal Feliz no Facebook









