Adutora do Pajeú desperdiça água na área de Flores

Adutora do Pajeú desperdiça água na área de Flores

24 out 2013

[portfolio_slideshow]

O Internauta Repórter Mário Almeida denunciou através de nossa Fanpage no Facebook que a Adutora do Pajeú está desperdiçando muita água nas proximidades da Pousada e churrascaria Boi na Brasa, depois de Flores.

“Decidi tirar essas e outras fotos por que fiquei indignado com o enorme desperdício de água. Pelo que vi isso estava acontecendo a mais de uma hora. Não é só neste local. Ao lado do trevo que segue para Princesa Isabel-PB, a Adutora também estava jorrando água às margens da PE 320”.

Ele ficou ainda mais revoltado porque não havia ninguém resolvendo o problema. “Queria saber de quem de fato é a responsabilidade pela manutenção desta obra? Ela veio para resolver o problema da população ou servir de elefante eleitoreiro?”

Ele reclama que tem muitas pessoas necessitadas precisando de água neste momento. “Fica aqui minha indignação”. A nossa também…

Hoje, testes da Adutora foram realizados em Carnaíba, segundo informou o programa Comando Geral (Rádio Pajeú). A presidente Dilma é aguardada no dia 20 de novembro, em Afogados de Ingazeira, para a inauguração da primeira etapa da Adutora. Com informações Site Nill Júnior.

Comentários
PUBLICIDADE