A Prefeitura de Flores anuncia que em poucos dias o sinal de celular da operadora VIVO será disponibilizado na sede de Flores. Além dos distritos de Fátima e de Sítio dos Nunes, Flores também terá o sinal de telefonia móvel 3G.
A antena/torre está sendo construída em terreno da rua Professora Beatriz Nogueira, Centro de Flores e foi uma concessão exclusiva do governador Eduardo para Flores, já que nenhum outro município do estado recebeu a autorização para que fosse instalado um número de três torres de transmissão, sinal de prestígio de nossa Prefeita junto ao governo do Estado.





