Na noite desta quinta-feira (22) em Mamanguape, uma operação contra uma quadrilha suspeita de roubos de cargas no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco prendeu dois homens. Na Paraíba um homem que já estava detido em um presídio potiguar, também foi preso, nesta sexta-feira (23).
A quadrilha é investigada desde julho e efetuou, no mínimo, sete crimes no Rio Grande do Norte, de acordo com o delegado responsável pelo caso. O total de crimes realizados nos três estados não foi informado.

A Operação Cargas, executada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, foi deflagrada na noite desta quinta (22), com a prisão dos dois homens na Paraíba.
O suspeito que foi preso no RN, estava no presídio de Ceará-Mirim, localizado em Natal, desde o dia 15 de outubro, depois de ter sido preso em flagrante com uma carga de caixas de água roubada. Um quarto homem, que também teve mandado de prisão expedido pela Justiça potiguar, continua foragido.
Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, nesta sexta-feira (23). Outros dois foram efetuados pela PRF em João Pessoa.
Conforme o delegado Joacir Rocha, da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) do Rio Grande do Norte, a quadrilha já estava sendo investigada desde o mês de julho e os alvos dos mandados são apontados como os líderes dos roubos. Via: G1 RN





