Na noite dessa terça-feira, um homem foi preso por ser suspeito de ter matado a tia dele em Sorriso, em Mato Grosso.
Segundo a Polícia, ele arrancou o coração da mulher e entregou o órgão para a filha da vítima. A vítima foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos. Ela foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho, de 28 anos, que é usuário de drogas. O homem confessou o crime à família.

Ele foi abordado, bastante transtornado, quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras. De acordo com a família da vítima, o acusado morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho deixasse o local.
O primo do suspeito, filho da vítima, providenciou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente, o que não impediu que ele voltasse à casa dela para matá-la.
- Leia Também : Carros colidem após encontrarem corpo na PE-128
A filha da vítima, Patrícia Cosmos, viu o suspeito após o crime. Ele teria ido entregar a ela o coração da mãe dela. Segundo Patrícia, o primo ‘estava fora de si’ e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Ele ainda roubou o carro de Patrícia antes de sair da casa.




