
Conor McGregor, estrela irlandesa do UFC, está saindo da aposentadoria (mais uma vez) para uma revanche contra o americano Dustin Poirier. McGregor venceu ‘The Diamond’ Poirier em Las Vegas em 2014, e a dupla deve lutar frente a frente pela segunda vez no UFC 257 em 24 de janeiro, e, se você está em busca de apostas em UFC, não será nenhuma surpresa que o lutador nascido em Dublin seja o favorito para sair vitorioso novamente.
Antes da luta, vamos refrescar nossas memórias, dando uma olhada em algumas das lutas recentes de McGregor. Continue lendo para saber mais!
McGregor x Donald Cerrone – UFC 246 – Janeiro de 2020
Depois de mais de um ano afastado do UFC, o jovem de 31 anos voltou ao octógono para enfrentar Donald ‘Cowboy’ Cerrone na luta manchete do UFC 246. Muitos esperavam que fosse uma luta dura para o irlandês, mas McGregor fez com que fosse fácil para o favorito dos fãs, vencendo com uma combinação de chute na cabeça e socos nos primeiros 40 segundos na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
“Fiz história esta noite. Estabeleci um novo recorde. Sou o primeiro lutador da história do UFC a garantir vitórias por nocaute no peso pena, no leve e agora no meio-médio – em três categorias de peso, então estou muito orgulhoso disso,” disse o ‘Célebre’ McGregor.
McGregor x Khabib Nurmagomedov – UFC 229 – Outubro de 2018
O campeão peso leve Khabib Nurmagomedov infligiu a segunda derrota da carreira de McGregor no UFC 229 em outubro de 2019. Foi anunciada como a maior luta da história do esporte, com milhões de fãs assistindo a final na Cidade do Pecado, e a luta não terminou sem polêmica. A confusão começou logo depois que Khabib forçou McGregor à finalização no quarto round. O russo escalou a gaiola do octógono na tentativa de atacar a equipe de lutadores irlandeses, enquanto dentro do ringue McGregor se envolveu em uma briga com vários membros do corner de Khabib.
McGregor x Eddie Alvarez – UFC 205 – Novembro de 2016
McGregor seguiu fazendo história no UFC 205, ao vencer o americano Eddie Alvarez. O irlandês derrubou “o rei do subsolo” três vezes no primeiro round, antes de seu domínio continuar no segundo, e quando outro canhoto deixou Alvarez no tatame novamente, o árbitro John McCarthy interveio para encerrar a noite. No Victory, McGregor foi o primeiro lutador da história do UFC a se tornar campeão mundial de duas categorias peso simultaneamente.
McGregor x Nate Diaz – UFC 202 – Agosto de 2016
Depois de perder para Nate Diaz em sua estreia no meio-médio poucos meses antes, McGregor acertou as contas no UFC 202. Foi um encontro brutal com muito sangue derramado ao longo do embate de cinco rounds – principalmente de Diaz. McGregor dominou as primeiras rodadas, derrubando Diaz em várias vezes, mas o americano revidou nos últimos rounds. No entanto, no final, o lutador irlandês saiu vitorioso na pontuação dos juízes, que indicava 48-47, 47-47. 48-47 a seu favor.
“Surpresa, surpresa! O rei está de volta!” Disse McGregor ao final da luta.




