Nesta quarta-feira (09), um comércio ilegal de drogas foi fechado e um traficante foi preso na cidade de Floresta, no Sertão Pernambucano. O fato ocorreu na Rua Travessa Manoel Ferraz, bairro DNER.
De acordo com informações, Policiais Militares receberam informações de um homem estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

De imediato, o policiamento se deslocou ao referido endereço e ao se aproximar da residência, foi visto uma senhora entregando um pequeno pacote a um indivíduo que, no momento da abordagem, empreendeu fuga.
Ao ser realizada uma varredura na frente do local, foi encontrado um pacote com duas (02) petecas de uma substância análoga à cocaína.
Em ato contínuo, a imputada que se encontrava em frente a residência foi abordada e questionada sobre o que se tratava e a mesma confirmou ser a substância.
Ela relatou ainda que seu esposo havia mandado entregar o pacote da droga. Foi realizada a abordagem na residência e em um dos quartos foi encontrado mais petecas (03) de cocaína, totalizando cinco petecas de cocaína pesando cinco gramas.
Além disso, foi encontrado também uma quantia de R$ 200 reais em espécie e bolsas plásticas usada para condicionar drogas. O imputado foi localizado e o mesmo confessou ser proprietário da droga, informando que vendia cada “peteca” por R$ 50 reais.
Diante os fatos, o imputado, juntamente ao material apreendido, foi encaminhado até a Delegacia de Floresta para a adoção das medidas julgadas cabíveis. Com informações Blog Francisco Brito
Leia também:





