
Cláudia Jimenez ganhou o melhor presente que poderia receber neste último dia de 2013 e recebeu alta do Hospital Pró-Cardíaco, no Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
A novidade foi revelada pela amiga da atriz Stella Torreão no Facebook.
— É com grande alegria que comunicamos que Cláudia está em casa! Desejamos a todos um ano de união, saúde e fé incondicional! 2014 estamos juntos!
A assessoria de imprensa do hospital informou que Cláudia recebeu alta às 11h.
Na última sexta-feira (27), a atriz foi submetida a uma cirurgia para implantar um marco-passo. Ela deixou a CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no último fim de semana e só apresentou melhoras.
Cláudia está no ar na novela das sete da Globo, Além do Horizonte.






