Nesta segunda-feira (06), o Blogueiro Júnior Finfa divulgou em seu site a informação de que quem vai administrar o Hospital de Campanha e do Sertão em Serra Talhada.
De acordo com a matéria a administração será do casal Patrícia Queiroz e Sebastião Duque, que atualmente administram o Hospital Regional Emilia Câmara de Afogados da Ingazeira-PE.

De acordo com a fonte do blogueiro, o casal desenvolve um grande trabalho do Emília Câmara, através da OS Tricentenários, por isso, sua escolha para administrar estas duas unidades, neste momento de Pandemia.
O Hospital de Campanha em Serra Talhada, já causou muita polêmica na cidade, mas neste domingo (05) o Hospital Tricentenário – responsável pela gestão do Hospital do Sertão e de Campanha – anunciou que dará inicio a um novo processo seletivo para várias áreas. (Saiba como se inscrever).
Comente aí em baixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias!





