Notícias Policial

DJ Ivis será transferido para presídio de segurança máxima

Por: em 16/07/2021 às 22h38 atualizado em 16/07/2021 às 19h44

Após agressão contra sua esposa, e preso em Fortaleza desde quarta-feira (14), DJ Ivis deve deixar a delegacia ainda nesta sexta-feira (16) e será transferido para Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquiraz, no mesmo estado.

Além disso, essa é a primeira penitenciária de segurança máxima do estado, após a desativação do antigo Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em 2013. A prisão preventiva é por tempo indeterminado já que, até o momento, o Diário Oficial ainda não publicou que os advogados do produtor musical tenham entrado com pedido de habeas corpus para que ele seja solto.

Segundo O Diário do Nordeste, a decisão da manutenção da prisão do cantor foi feita durante a audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (16).

O paraibano foi preso de forma preventiva para garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga, segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), durante coletiva de imprensa na quinta-feira (15).

Comentários

Desenvolvido por: