Pernambuco

Duas pessoas morrem e dez ficam feridas em São Joaquim do Monte

Por: em 30/03/2014 às 12h52 atualizado em 30/03/2014 às 19h57

acidente_120

Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em um acidente em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista teria perdido o controle do caminhão, carregado de cocôs, capotado e caído em uma ribanceira na PE-120. O motorista do caminhão foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife. Antônio Cândido Monteiro, que também vinha na cabine do veículo, morreu no local.

Cícero José da Silva, que viajava em cima do caminhão, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros feridos, que também estavam na parte traseira do veículo, foram encaminhados para hospitais da região.

Ainda segundo a polícia, as vítimas eram feirantes e voltavam de uma feira na cidade de Porto Calvo, em estado de Alagoas. Eles seguiam para Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou uma perícia para tentar identificar as causas do acidente.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.

(Fonte:  G1)

Comentários

Desenvolvido por: