Notícias

Família serra-talhadense se renova e cria 1ª Saladaria Gourmet da cidade

Saladaria da Rô já é um sucesso!

Por: em 01/08/2020 às 09h04 atualizado em 01/08/2020 às 09h37

A cidade de Serra Talhada está crescendo cada vez mais, e observando uma necessidade do município uma família resolveu encarar o desafio e abrir a 1ª Saladaria Gourmet, na Capital do Xaxado.

A família formada por Rayanne Tavares, 30 anos, Rosimere Nogueira (Rô), 50 anos, e Antônio Tavares Neto, 54 anos, é Sargento PMPE reformado, inauguraram a Saladaria da Rô, há dois meses e já está fazendo muito sucesso na cidade.

Informe Publicitário

A ideia de vender salada de frutas surgiu há algum tempo atrás quando o PM reformado, em uma das suas idas à Capital Pernambucana sempre se deparava com um homem vendendo salada em um carrinho, na praça do Derby. Mas o que chamava a sua atenção era a forma diferenciada, na qual a salada era servida na hora e o cliente que escolhia as frutas e os acompanhamentos.

Então, quando Antônio, retornou de Recife trouxe a ideia e sempre falava com a família que queria colocar em prática quando se aposentasse.

“O tempo passou, e nunca imaginaríamos que esse momento iria chegar dessa forma. Em plena pandemia, mesmo com todas as dificuldades decidimos juntos tirar do papel o sonho dele. Mudou a vida da minha família por completo, principalmente a minha, trabalhando a 10 anos na área administrativa me vi sendo desafiada a sair da minha zona de conforto para encarar esse desafio que é empreender. Eu sempre digo que se fosse para definir esse momento de 2020 a palavra seria reinventar, pois foi isso que fizemos!”, finalizou Rayanne.

Mais sobre a história: “Em uma tarde minha mãe comprou as frutas e os potes para começar apenas entre família e amigos, criamos um perfil no Instagram e começamos com a divulgação. A principio o pensamento seria vender poucas unidades para ver se ia dar certo, e no primeiro dia já conseguimos vender quase todo o estoque dos potes que havíamos comprado. Então, começamos com a salada de frutas gourmet, no potes de 250ml e 500ml, depois a petisqueira e a barca de frutas, que no dia dos namorados foi sucesso de vendas! Além disso, hoje estamos também com o lanche natural que é o sanduíche natural e o suco da fruta. Sobre nosso nome, Saladaria da Rô, é devido ao apelido de minha mãe ser “Rô”, e nossa marca Saladaria da Rô, nos consolidamos como a primeira Saladaria Gourmet de Serra Talhada.”, também informou Rayanne.

CRESCIMENTO: “O crescimento está sendo muito rápido, a procura é grande e a nossa meta é expandir, criar e inovar em nossa Cidade. Em dois meses já estamos com clientes consolidados, entregamos em várias empresas todos os dias, estamos também no QueroDelivey que nos ajudou a ganhar mais visibilidade. Por fim, queremos antes de tudo agradecer a Deus, a todos que direto e indiretamente confiam no nosso trabalho, aos nossos clientes que sem eles nada disso estaria acontecendo, minha família e amigos. E dizer que a nossa missão agora é se consolidar ainda mais e em breve abrir as portas da nossa Saladaria com ainda mais variedades. Sabemos que o momento ainda pede calma mas com fé logo estaremos reunidos e servindo nossos clientes em um ambiente aconchegante e com muitas novidades! Nos Aguardem!!!”

Cardápio:

A Saladaria da Rô atende através do App QueroDelivery ou dos telefones: (87) 9.9974-3421 (Whatsapp) ou (87) 9.9977-1415. (Clique aqui e faça seu pedido!)

Siga-nos no instagram @saladariadaro!

Comentários

Desenvolvido por: