Notícias Sertão

Filha de médico é morta em Santa Cruz da Baixa Verde

Feminicídio na Capital da Rapadura

Por: em 10/09/2020 às 14h59 atualizado em 10/09/2020 às 18h31

No início da tarde desta quinta-feira (10), ocorreu um homicídio em Santa Cruz da Baixa Verde. O fato ocorreu na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada. Hoje era seu aniversário.

De acordo com as informações, a vítima identificada por Karine Rangel, 23 anos, foi morta a tiros, sem nenhum motivo. Karine estava em um almoço de comemoração na cidade de Triunfo. Ao retornar para Santa Cruz, o criminoso começou a seguir ela e sua amiga, as quais estavam em uma motocicleta. Ao chegar em frente à casa que eles residiam, ele mandou a amiga dela se afastar e efetuou um tiro na cabeça dela.

O autor do crime foi o companheiro dela, o qual é policial. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido à quantidade de briga entre eles, por ciúmes. Karina deixa uma filha de 2 anos.

Karine é filha do Médico Rubens Rangel, muito conhecido na cidade. O crime foi confirmado pela Polícia Civil que já está no local.

Em um grupo de WhatsApp ele disse “Comandos, a vida da gente é imprevisível, pedi muito a ela que não me provocasse, que pensasse na menina, mas ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive! Vou me apresentar!” Finalizou o criminoso. Mas ele não se apresentou, e está como procurado pela PM. Ele fugiu em uma XRE 300 – Prata.

Comentários

Desenvolvido por: