Notícias Repórter Ligeirinho

Governo de PE diz que instalação de Expresso Cidadão é inviável em ST

Por: em 15/09/2021 às 14h30 atualizado em 15/09/2021 às 14h40

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14), no plenário da Câmara de Vereadores em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.

O vereador André Maio utilizou a tribuna para cobrar mais uma vez do Governo de Pernambuco, a instalação do Expresso Cidadão em Serra Talhada.

“Eu não me canso de falar, enquanto não ver isso instalado em nossa cidade, hoje recebi diversas ligações de pessoas reclamando, dizendo que não tem onde tirar o RG – Identidade, como é que pode. Uma cidade com desenvolvimento alto, com nível de geração de emprego lá em cima, sendo uma das cidades que mais gera emprego no Estado de Pernambuco. Isso é vergonhoso”, disse o vereador.

Prosseguiu: “Eu tenho duas respostas do Governador Paulo Câmara, dizendo que é inviável a instalação do Expresso Cidadão em Serra Talhada. Fizeram a Ação Cidadania não deu para nada, metade da população ficou sem atendimento. Então, a gente pede ao Governo do Estado, que pelo amor de deus, veja essa situação, isso é vergonhoso”, declamou na tribuna.

Na oportunidade o Portal Nayn Neto, entrou em contato com o vereador, que enviou a declaração do Governo do Estado, falando sobre a instalação do Expresso Cidadão.

“A esse respeito, ao tempo parabenizamos o Senhor Vereador pela iniciativa, informamos que o custo de instalação e manutenção de um empreendimento desta natureza torna inviável atendermos, neste momento, o pleito formulado. Certo de contar com a compreensão de Vossa Senhoria, coloco-me à disposição para os préstimos em que possamos servi-lo”, afirmou Eduardo Cavalcanti, Secretário Executivo de Administração.

Leia também:

Comentários

Desenvolvido por: