Na noite deste domingo (14), por volta das 19h00, foi registrado um porte ilegal de entorpecentes em Serra Talhada, Sertão do Pajeú. O crime aconteceu no IPSEP.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um envolvido portando um canivete na mão. Ele estava tentando se desfazer deste jogando sobre uma calçada ao perceber a presença da equipe policial. Segundo ele, portava tal arma branca para sua defesa pessoal.
Em continuidade, foi encontrado ao lado do menor, uma bolsa contendo no seu interior um invólucro plástico com uma porção de uma substância análoga à maconha, além de um recipiente plástico contendo de cigarro da mesma substância. 01 cachimbo utilizado para consumo de drogas e um pacote de papel seda.
Segundo o menor, aquele material pertencia ao imputado 02, que afirmou a propriedade. Diante o fato, ambos envolvidos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido a DPC local para devidas providências.
Leia Mais:





