Notícias Serra Talhada

Homem é morto a tiros no bairro do IPSEP, em Serra Talhada

Agora a PM está no local, na espera da Polícia Civil, para realizar os procedimentos.

Por: em 31/07/2020 às 20h20 atualizado em 01/08/2020 às 06h30

No final da tarde desta sexta-feira (31), ocorreu um homicídio no final do bairro do IPSEP, próximo à Cerâmica Maranata, em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O local do homicídio foi após o açude de Dr. José Alves.

Segundo as informações repassadas ao Portal Nayn Neto, um homem, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto pilotava uma motocicleta.

A vítima, identificada até o momento como Adriano, morador da COHAB, demorou a ser identificado, pois não portava nenhum documento e todos os populares que chegaram no local, não conseguiram reconhecer. A vítima tem uma tatuagem na perna direita.

A PM ainda informou que os tiros atingiram a região do crânio e pela posição é possível que estavam conversando a vítima e o assassino. A foto foi enviada pela equipe da PC. O veículo do IML está em Caruaru e o corpo ficou no local até escurecer, por isso existem outras fotos, durante a noite.

O corpo foi removido com o apoio do BM até o necrotério do Hospam, Onde ficará até ser removido pra Caruaru, onde fica localizado o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Dentro de instantes mais informações.

Comentários

Desenvolvido por: