Na manhã deste sábado (02), ocorreu um momento de desordem com porte de arma branca no Pátio da Feira Livre, no Centro de Serra Talhada. O fato foi registrado por volta das 11h15.
De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas, foram solicitados para averiguar uma confusão no Pátio da Feira.

Chegando ao local, foram informados pelo efetivo da guarda municipal que os imputados estavam causando desordem e ameaçando os populares exibindo uma faca tipo peixeira. Foi realizada abordagem pessoal, sendo localizada a referida faca na bolsa da imputada 01.
Diante o exposto, ambos imputados juntamente com a arma branca apreendida foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.





