Nesta segunda-feira (12), surgiu uma grande polêmica em Serra Talhada, após denúncias do Médico Obstetra Lourival Rodrigues. Este, publicou em suas redes sociais um vídeo com 10 minutos de duração denunciando colegas e coisas irregulares dentro do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Relembre.
Porém, nesta terça-feira (13), a unidade hospitalar emitiu uma nota de esclarecimento sobre as acusações feitas pelo médico.

Leia a nota logo abaixo:
“A direção do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) informa que os plantões da unidade passam, regularmente, por auditoria da Secretaria Estadual de Saúde e não foram encontradas quaisquer irregularidades. A Diretoria reforça, ainda, que não compactua com realização dos chamados Plantões Fantasmas e destaca que qualquer denúncia deve ser levada às instâncias adequadas para as devidas apurações.
Importante destacar que, no Hospam, qualquer profissional que falte a um plantão, sem justificativa prévia, está sujeito a aplicação de sanções administrativas, como desconto em folha salarial.
A Diretoria da unidade está disponível aos profissionais do serviço e a todos os órgãos competentes para prestar os esclarecimentos que se façam necessários”.
Outro médico, informou ao Portal Nayn Neto que existem mais irregularidades dentro do hospital e logo mais, informará detalhadamente as irregularidades.





