Brasil - Mundo Notícias

Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”

O marido de Joice, o neurocirurgião Daniel França, a socorreu.

Por: em 23/07/2021 às 07h26 atualizado em 23/07/2021 às 07h26

Da Gazeta do Povo

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um “atentado”, após acordar em casa com fraturas pelo corpo. Ela relatou à colunista Bela Megale, do jornal O Globo, que na noite de sábado estava no apartamento funcional, em Brasília, assistindo e não se recorda de mais nada. Joice afirmou que teve um lapso de memória de sete horas e acordou em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto, uma fratura na costela, um dente quebrado, e um corte no queixo.

Joice acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso. “Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, disse a deputada.

“É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, ressaltou a parlamentar. O marido de Joice, o neurocirurgião Daniel França, a socorreu.

Após o ocorrido, a deputada trouxe um segurança particular de São Paulo para Brasília e não dorme mais sozinha no apartamento. Além disso, Joice disse que irá andar armada. “Só preciso fazer a prova de tiro para ter a minha posse de arma. Comprei uma pistola Glock e ela não vai sair do meu lado, nem na hora de dormir”, afirmou.

Comentários

Desenvolvido por: