A polêmica do transbordo do lixão, ainda está dando o que falar em Serra Talhada, no Sertão Pernambucano.
O blogueiro Sérgio Hernandes, gravou um vídeo com o ex-proprietário do terreno Adalto Carvalho, onde atualmente funciona o lixão de Serra Talhada, e o mesmo alegou que o ex-prefeito Luciano Duque, lhe enganou.

Durante a entrevista ele disparou: “Na época da negociação, era outra coisa, ele me enganou, colocou o lixão ali sem minha autorização, pois a ideia era a construção do Polo Industrial“, afirmou Adalto Carvalho.
Ele ainda afirmou que nas proximidades do local, existe parentes seus que sofrem com o descarte irregular do lixo.
CASO DO LIXÃO CAUSOU AMEAÇAS…
Recentemente, o vereador Líder da Oposição Pinheiro do São Miguel, foi ameaçado, por uma mulher ainda não identificada, no próprio estabelecimento do seu filho, Leo Pinheirinho, na Rua dos Correios.
O vereador comentou o caso na sessão ordinária, realizada na última terça-feira (21).
“Quem está fazendo isso, eu não sei, mas isso não passa de uma Fake News, eu não mandei fechar lixão nenhum, apenas fiz a cobrança para as autoridades tomarem providências“, disse.
Segundo ele, a mulher chegou a ameaçar de quebrar tudo no estabelecimento.





