Mais um homicídio foi registrado por volta das 21h desta quarta-feira (15) em Serra Talhada. O crime ocorreu na popular rua dos Correios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Alex Sandro Carvalho da Silva, vulgo “Xuxa” de 39 anos, foi assassinado a tiros quando saía de sua empresa na rua Coronel Cornélio Soares. A vítima estava caminhando para seu veículo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos a queima roupa.
Ainda de acordo com a PM, Alex Sandro foi atingido por cerca de 6 disparos na região da cabeça e tórax. Após a prática do crime, os homens seguiram em direção a rua Joca Magalhães.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma viatura da PM, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando recebia atendimento.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.






