Nesta próxima quinta-feira (11/11), a MJ Soluções Empresarais estará realizando em sua sede, no Shopping Serra Talhada uma Super Aula da Mentoria 360 voltado para as empresas, em especial Micro-empreendedores. O Portal Nayn Neto conversou com Marlo Julião, Diretor de Negócios da MJ para entender melhor o Projeto.

“Essa Mentoria foi um projeto criado visando ajudar os Microempreendedores no desenvolvimento do seu negócio. Desde os treinamentos, a visão de mercado, estudo de números e até mesmo investimentos, através de bancos privados ou investidores anjos. O Intuito é tratar essas empresas como uma empresa deve se comportar e lhe desenvolver desde seu Marketing Pessoal até a Gestão”, afirmou.
Prosseguiu: “Sabemos que quando iniciamos nosso negócio, não temos o melhor entendimento de todos os aspectos da empresa e por isso precisamos buscar o conhecimento. Para o MEI hoje ter uma contabilidade, é muito importante para quem quer crescer e o Projeto vai nos dar esse suporte desde o Marketing Digital, Pessoal, até Auto Gestão, Gestão Financeira. Então, nessa aula do dia 11/11 estaremos trabalhando estes e outros pontos para melhorar a desenvoltura da SUA empresa!”
“O Nosso intuito é simples. Promover e dar a oportunidade para que seu negócio seja sólido e possa se tornar escalável. Por isso, você não pode perder esse evento na próxima quinta-feira (11), às 19h30. O Projeto foi pensado especialmente para os Microempreendedores, mas isso não quer dizer que não vamos abraçar os micro e pequenos empresários. Te aguardamos na próxima quinta lá na MJ. E lembrando que em 2022 vem muita coisa nova por aí, inclusive nosso Podcast, aguardem!”, finalizou.

Hoje (04), às 20h, haverá no instagram da MJ Soluções Empresariais (@mjsoluçõesempresariais) uma Live com o Tema: “Gestão Financeira Quebrando o Seu Negócio!” e você também não pode perder! Já é um ‘esquenta’ para a próxima quinta, já marca aí na sua agenda!
Clicando aqui você entrará no Grupo da Mentoria, e receberá as próximas informações e todas as novidades!






