Notícias Repórter Ligeirinho

Moradores relatam insegurança em bairro de ST

Por: em 14/09/2021 às 10h56 atualizado em 14/09/2021 às 10h56

Nas últimas semanas a falta de insegurança tem crescido em Serra Talhada. Principalmente no bairro da Caxixola. O Portal Nayn Neto ouviu relatos dos moradores, que informaram como está o ‘clima’ na localidade.

“Aqui a gente tem é medo de roubar nossas residências, a cada instante um roubo, eu moro aqui perto do posto de gasolina, que inclusive já foi assaltado diversas vezes”, desabafou Clara Nunes, moradora do bairro.

“Realmente é uma situação bastante preocupada para os moradores, que são os que mais sofre com isso tudo. Aqui se deixar uma cadeira na calçada eles leva”, disse Miguel Carvalho, morador do bairro.

No último final de semana, algozes maus intencionados roubaram animais que se encontravam soltos nas ruas. No entanto, este caso não é o primeiro ocorrido. (Relembre)

Na oportunidade, o Portal NN também entrou em contato com o 14°BPM, para saber de que forma pode haver reforço na segurança pública.

O Batalhão informou que existe uma guarnição ordinária em patrulhamento fixo, e outras guarnições especializadas, como ROCAM e GATI, que também fazem rondas.

Comentários

Desenvolvido por: