O motorista de caminhão Robson José Gomes da Silva, 42 anos, que estava sendo feito refém por assaltantes foi resgatado na noite de quinta-feira (07), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco,nas proximidades do Cruzeiro do Nordeste. Um carro que era utilizado para transportar a vítima foi apreendido na ação.


Após alguns quilômetros, o carro colidiu em uma cerca. O condutor e o passageiro desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram localizados.
Dentro do carro, foi encontrado o motorista do caminhão, que estava sendo procurado através das redes sociais. Ele agradeceu muito à equipe e entrou em contato com a família, que estava aflita por não ter notícias dele. Robson foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para realizar o registro da ocorrência e o veículo apreendido foi entregue na Delegacia de Arcoverde.
A Carreta FVX 3393, Cavalo DTD 3193, até o momento não foi localizada. Com informações do O Povo com a Notícia
Leia Mais:





