Notícias Sertão

Neste domingo (12), cinco homens são presos em Santa Cruz da Baixa Verde

Além disso um bar foi fechado, por descumprir o decreto

Por: em 13/07/2020 às 07h07 atualizado em 13/07/2020 às 07h07

O dia deste domingo (12), foi de muito trabalho para os policiais que estavam em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú.

Quatro homens foram presos com porte de arma branca (peixeiras), após discussões e pertubação de sossego na cidade. Além disso um bar foi fechado, por descumprir o decreto, e proprietário foi preso também.

Imagem Ilustrativa

De acordo com a Polícia, por volta das 16h30, o efetivo recebeu uma denuncia que na Rua São João estava ocorrendo uma grave discussão entre dois homens que estavam em uma bebedeira. Um deles estava com a peixeira, momento que ameaçou de morte o outro, felizmente a polícia chegou a tempo e prendeu os dois envolvidos.

Menos de uma hora depois do fato, a polícia foi solicitada na Rua Monsenhor Elizeu Diniz, no Centro de Santa Cruz, pois outra discussão estava acontecendo. Ao chegar no local, um dos homens avistou o policiamento e tentou se evadir, entretanto, sem êxito. Com este foi encontrado uma peixeira de aproximadamente 7 polegadas, motivo pelo qual foi preso também.

Além disso, o estabelecimento da ocorrência estava funcionando indevidamente com pessoas consumindo bebidas alcoólicas, indo contra o decreto do governo estadual. O proprietário do bar também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Durante rondas, a PM abordou um homem que estava causando perturbação do sossego, em uma motocicleta,com o cano de escape. Após abordagem, foi encontrado na cintura do imputado uma faca, tipo peixeira de aproximadamente 10 polegadas, e ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa, dificuldades de equilíbrio, ao ser indagado sobre o ocorrido, informou ter passado o dia consumindo bebida alcoólica, e que não possuía CNH.

Diante de todos os fatos, foram encaminhados para delegacia de polícia os 5 homens, para que fossem tomadas as providências cabíveis, além das facas que foram apreendidas.

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram: @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto

Comentários

Desenvolvido por: