Agreste Notícias

Operação apreende 17 kg de drogas, armas e munições no Agreste de PE

Além disso, três homens foram presos em flagrante com drogas e armas

Por: em 21/07/2021 às 11h27 atualizado em 21/07/2021 às 11h27

Nesta terça-feira (20), uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar apreendeu drogas e armas, e prendeu três homens em flagrante na BR-423, em Águas Belas e Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

De acordo com informações do G1, as primeiras prisões ocorreram às margens da BR-423, quando dois homens, que já estavam sendo investigados, foram vistos em um carro na rodovia. Quando foram abordados, um deles informou sobre um compartimento no banco de trás do carro, onde foram localizados 2,5 kg de crack.

O homem também informou que haviam mais drogas e armas em um esconderijo na zona rural do município, onde também fica localizada a casa dele.

Chegando ao local, os policiais encontraram 6,5 kg de maconha e 2,5 kg de cocaína no esconderijo. Na casa do suspeito foram localizadas uma espingarda e 11 munições.

Ainda no mesmo dia, um homem de 43 anos foi preso em flagrante também na BR-423, no bairro Brasília, em Garanhuns. Ele foi visto com drogas pelos policias e após abordagem, foram apreendidas com ele 5,6 kg de maconha e uma espingarda.

Os três homens e todos os itens foram encaminhados ao 8ª Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Garanhuns, que continuará com as investigações do caso.

Leia também:

Comentários

Desenvolvido por: