Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Pernambuco realizou uma operação para identificar e desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de roubo, latrocínio e furto qualificado em Petrolina, no Sertão Pernambucano.
De acordo com informações, foram cumpridos 10 mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

A ação faz parte da 7ª Operação de Repressão Qualificada do ano, batizada de “Baixa Densidade”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II). O responsável pela operação é o delegado Joseilton Sampaio, titular da Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição de Petrolina, unidade integrante da 26ª Delegacia seccional.
A operação contou com o suporte de 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).
Segundo a Polícia Civil, os detalhes sobre a operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação do órgão, em momento oportuno. Informações do G1
Leia também:





