Nesta sexta-feira (21), em continuidade a Operação Saturação ao tráfico de drogas, após levantamento prévio da equipe de Inteligência da 2ª CIPM, em conjunto com a Polícia Federal, foi realizada uma operação, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão nas residências do imputado que não teve o seu nome divulgado devido as investigações que estão em andamento.
Segundo a PM, após articulação e cercos montado, foi localizado o indivíduo em sua residência principal na cidade de Orocó, e em sua posse foi localizado um Fuzil M16 A-2, Cal.5.56, carregador de fuzil, 380 munições cal 5.56, 21 munições cal .40, 01 placa balística de origem israelense e um invólucro com entorpecente análogo à maconha.


Em sua outra residência localizada na Ilha de Aracapá, zona rural de Orocó, foi encontrado enterrado em pontos diversos, uma Espingarda cal.36, numeração suprimida, 26,6kg de maconha pronta para consumo dividida em vários invólucros, 6g de haxixe, além de grande quantidade de semente de maconha.


Todo material apreendido juntamente com o imputado foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Com informações do O Povo com a notícia.





