Considerada a maior cidade do Sertão Pernambucano, Petrolina confirma a reeleição do prefeito Miguel Coelho (MDB) com uma margem histórica de vantagem.
O emedebista teve um total de 121.300 votos, contra 15.567 de Julio Lossio Filho (PSD).

Em terceiro lugar, ficou Odacy Amorim (PT), com 15.345, Gabriel Menezes com 5.449, Dr. Marcos Heridijânio Ortopedista (PSOL) com 1.316 e Deomiro Santos (PV) com 231 votos. Via Blog Carlos Britto
Advogado de formação, Miguel já foi também deputado estadual e venceu sua primeira eleição para prefeito em 2016. O governo do emedebista foi marcado por grandes obras articuladas pela força política do grupo Coelho. A cidade também se destacou nos últimos três anos na liderança estadual em indicadores de educação, saúde, social e geração de empregos.
O político sertanejo terá a seu lado nos próximos anos, como vice-prefeito, Simão Durando, do partido Democratas. A dupla liderou nas eleições a coligação “Petrolina com Força e União”. Durante cerca de dois meses, Miguel e Simão conduziram uma campanha propositiva, apresentando novos projetos para a cidade, a exemplo do Hospital da Criança, da construção da Orla 3, de escolas, creches, pavimentação de mais de 600 ruas, novas praças, ciclovias entre outras iniciativas.
Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.





