Nesta semana, quem andou pela a Rua Enock Ignácio de Oliveira, percebeu a ausência da Plataforma de Vídeo Monitoramento do 14ºBPM, do Estado de Pernambuco, que deixou a cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
O Portal Nayn Neto, apurou que a plataforma seguiu para a cidade de Araripina, e passará o mês de outubro, voltando posteriormente para a cidade de Serra Talhada.
Em conversa com Sargento J. Coelho, responsável pela carreta, falou o motivo da mudança. “A POE é itinerante, passou 30 dias aqui e foi solicitada pela 9ª CIPM, Araripina, para ficar o mês de outubro”, afirmou
O assunto gerou polêmica na cidade, o Vereador Vandinho da Saúde (Patriota), fez críticas duras ao Governador Paulo Câmara (PSB), chegando a classificar como ‘cabra safado’, pela a decisão tomada.
“Quem acredita em contos de fada? Não acredito que pessoas em Serra Talhada se iludiram com essa história desse caminhão ficar aqui em Serra Talhada. Vocês acreditam que esse caminhão voltará pra Serra Talhada? Não acredito que pessoas leigas acreditaram que o Governo do Estado deixaria a central de monitoramento em Serra Talhada”, destacou.
Prosseguiu: “O governo do Estado tem brincado com a população do Sertão de Pernambuco. O que acho mais incrível é que tem pessoas aqui nesse grupo que ainda defendem um cabra safado como Paulo Câmara. Isso é incrível, é inadmissível”, finalizou.
Leia mais: