Notícias

PM recupera moto roubada e prende assaltante em Serra Talhada

Os informes alertavam que a moto estaria em uma oficina na zona rural no mesmo município.

Por: em 21/10/2020 às 07h14 atualizado em 21/10/2020 às 07h14

Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 04h45, um homem foi preso com uma moto roubada em Serra Talhada. A ocorrência foi registrada no Assentamento 28, Zona Rural da cidade.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14° BPM durante uma Operação conjunta com o Nis-2 e NIS-BEPI, que ao realizar levantamento de informações onde um homem havia participado de um assalto em uma casa lotérica no bairro Bom Jesus, havia abandonado uma motocicleta CG 150 TITAN/HONDA, na cor vermelha.

Os informes alertavam que a moto estaria em uma oficina na zona rural no mesmo município. De posse das informações, o policiamento realizou o deslocamento ao endereço citado onde foi localizado o referido veículo, sendo constatado queixa de roubo.

Após o recolhimento do veículo, foi feito deslocamento a residência do imputado, sendo recebidos por sua genitora que entregou duas facas peixeiras e um celular,onde o acusado confessou a autoria do crime. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o material apreendido foi entregue a DPC local, para as devidas providências.

Comentários

Desenvolvido por: