Nesta quarta-feira (29), policiais militares da 1ªCIPM erradicaram sete roças contendo cerca de 60.000 pés de maconha em fase de crescimento e de colheita e apreenderam uma arma, na fazenda Baixão, zona rural do município de Carnaubeira da Penha, Sertão do São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, na casa de Adeilson Americo, um dos homens que cuidavam da roça, foi encontrado um revólver e sementes supostamente de maconha. Logo após, os policiais se deslocaram até a roça, onde houve troca de tiros com os demais meliantes que conseguiram fugir.
Diante do fato, após a incineração da roça, os policiais levaram uma amostra do plantio e todo material apreendido, para Delegacia, para as providências cabíveis.







