Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h00, um veículo furtado foi recuperado em São José do Belmonte, no Sertão Pernambucano. O fato ocorreu na Vila Delmiro.
De acordo com informações, Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela vítima que informou ter tido sua motocicleta furtada em Lagoa Grande no dia 07/01/2022, e no dia seguinte registrou boletim de ocorrência na cidade.

A vítima relatou ainda que durante as investigações, ficou sabendo que a motocicleta estava na cidade de São José do Belmonte, com o envolvido. Os policiais realizaram deslocamento até o local e mantiveram contato com o acusado que estava em posse do veículo.
Ainda segundo informações, o imputado relatou que teria comprado a motocicleta no valor de R$ 4.500,00 ( quatro mil e quinhetos) reais a um desconhecido na feira do rolo da cidade de Serra Talhada. Ele informou que estava sem documentos, mas que havia consultado a placa no site do Detran e não constava como furtada.
Diante os fatos, as partes foram encaminhadas, juntamente com o veiculo, para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Leia também:





