Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h50, ocorreu uma prisão por mandado e o crime de porte de drogas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O caso aconteceu no bairro da COHAB.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao avistar o policiamento, ele empreendeu fuga em alta velocidade, porém, foi realizado o acompanhamento, momento que ao entrar em uma curva o condutor perdeu o equilíbrio vindo a cair.
O acusado ainda deixou a moto e saiu correndo, mas, foi parado e alcançado pelo efetivo. Ao ser realizada a abordagem, foi verificado através de informações do NIS-2 que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto, pela Comarca de Serra Talhada, sendo realizada a varredura do local e encontrado próximo ao capacete, 02 (dois) invólucros plásticos contendo substância análoga à maconha e 01 (um) celular Samsung.
O imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido, até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.
Leia mais:





