Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (15), entre Carnaubeira da Penha e Mirandiba, provocou a morte de um Tenente do 8º Batalhão de Polícia Militar de Salgueiro.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, Wesley Sávio de Sá Alves, 32 anos, 1º Tenente, estava acompanhado de mais três familiares quando na altura do KM-25 perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. O tenente ficou preso às ferragens e teve morte instantânea.
Os outros ocupantes do veículo sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS) da cidade de Salgueiro para receber o atendimento médico necessário. O estado de saúde deles não foi informado.





