Notícias

População de Serra Talhada está sentindo falta do “Pereirão”

Por: em 06/09/2019 às 10h06 atualizado em 06/09/2019 às 10h06

O Estádio Municipal Nildo Perreira de Menezes – O Pereirão – de Serra Talhada, já foi palco de grandes jogos no município e de lazer para a população serratalhadense, que há tempos remotos, saía em carreatas nas ruas para comemorar a vitória dos times que faziam História e tradição na Capital do Xaxado, como o Serrano, o Ferroviário e outros. Hoje, a realidade do futebol no município é bem diferente.

A começar pelo estado de negligência e desprezo do poder público municipal para com o Pereirão, que nos últimos anos passou por reformas tímidas resumidas a “pinturas”, e a desilusão dos torcedores locais que quase não frequentam mais o Estádio, o mesmo caminha para cair em desuso. Os times de futebol da cidade também não dão nenhum tipo de incentivo através de divulgações e promoçoes de seus clubes que, poderiam alavancar e resgatar a tradição do Futebol na cidade.

A culpa coletiva anda a passos largos, e cidades vizinhas como Afogados da Ingazeira, por exemplo, faz o caminho contrário, colocando sua “Coruja” de olhos fixos na Copa do Brasil de 2020.

Ass.: Lucas Andrade

Comentários

Desenvolvido por: