Notícias

Prefeito de Serra Talhada lamenta morte de Newton Gibson

Por: em 07/10/2019 às 14h22 atualizado em 07/10/2019 às 14h22

NOTA DE PESAR

Newton Gibson morre aos 88 anos

É com grande pesar que a Prefeitura de Serra Talhada, por meio do Prefeito Luciano Duque, lamenta o falecimento do ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Nordeste (Fetracan), Newton Gibson, ocorrido na manhã deste domingo (06), aos 88 anos.

Newton Gibson era um grande defensor da eficiência e valorização dos trabalhadores. Ele foi vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), presidente da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Cargas, presidente do Conselho Regional Nordeste III do Sest/Senat e presidente da Fetracan, exercendo liderança no setor há décadas, além de ter exercido as funções de juiz classista e desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região.

Em Serra Talhada, onde recebeu a comenda Agamenon Magalhães, em 2014, foi um dos grandes parceiros na conquista de órgãos ligados ao Sistema S, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico de toda a região do Sertão do Pajeú.

O velório ocorre a partir das 16h, no Cemitério Morada da Paz em Olinda, onde também será realizado o sepultamento. Ele deixa seis filhos, 13 netos e 11 bisnetos.

Comentários

Desenvolvido por: