Esportes Notícias

Prefeitura de Flores desenvolve projeto esportivo para atletas da zona rural

Por: em 10/02/2020 às 10h46 atualizado em 10/02/2020 às 10h48

A prefeitura municipal de Flores, no sertão do pajeú, desenvolveu um projeto de esporte e lazer para os atletas amadores do município.

Neste Domingo (09), o projeto intitulado pela gestão local de ‘Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais de Flores’ reuniu vários esportistas da terra numa partida disputada pelo time do povoado Tenório e pelo Santa Cruz, que mesmo sendo o time da casa, acabou perdendo o jogo por 1 x 0 para o Tenório.

De acordo com a administração pública de Flores, “essa iniciativa contempla os grandes talentos do esporte que estão nas nossas localidades rurais, e queremos, com o nosso apoio, alcançar um objetivo maior nesse projeto, viabilizando nossos atletas para uma maior visibilidade e, para um futuro promissor, garantindo também, mais dignidade e lazer através do esporte”.

O projeto do Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais de Flores chegará ao fim desta edição 2020, em 1º de Março, no distrito de Sítio do Nunes, com uma partida que será decidida entre os times do Tenório e São João dos Leites.

Comentários

Desenvolvido por: