Brasil - Mundo Notícias

Presidente Bolsonaro confirma que Ciro Nogueira irá assumir a Casa Civil

O presidente também confirmou ida do atual ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, para a Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Onyx Lorenzoni, que assumirá a nova pasta do Emprego e Previdência.

Por: em 22/07/2021 às 13h56 atualizado em 22/07/2021 às 13h56

Da CNN Brasil

Nesta quinta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) irá assumir a Casa Civil em reforma ministerial prevista para a próxima semana.

“Está praticamente certo, teremos um senador na Casa Civil que pode manter um diálogo melhor com o parlamento”, afirmou. As confirmações foram feitas em entrevista do presidente à rádio Banda B, de Curitiba (PR).

Entre as mudanças confirmadas, está a ida do atual ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, para a Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Onyx Lorenzoni, que assumirá a nova pasta do Emprego e Previdência.

Bolsonaro também comentou que Nogueira é uma pessoa que ele conhece “há muito tempo” pela antiga filiação ao Progressistas e que já conversou com ele sobre os próximos passos. “Não vamos ter problema nenhum no tocante a conduzir a Casa Civil”, disse.

De acordo com o presidente, esta é a pasta mais importante do governo pois prevê a “coordenação dos ministérios”, o que poderá ser beneficiada pela “experiência” do senador. “Ele pode, no meu entender, fazer um bom trabalho”, concluiu.

Leia também:

Comentários

Desenvolvido por: