Neste domingo (23), o vice-presidente da CPI da Pandemia, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que chegou a hora de convocar alguns governadores para prestarem depoimento na CPI.
O senador citou nomes como Wilson Lima (PSC), do Amazonas; Wilson Witzel (PSC), ex-governador do Rio de Janeiro; e Cláudio Castro (PSC), atual governador do RJ.

A afirmação foi realizada no mesmo dia em que o presidente Bolsonaro participou de uma manifestação com motociclistas no Rio de Janeiro. O governador Cláudio Castro recepcionou o presidente neste domingo (23), no Parque Olímpico, mas não acompanhou o ato.
O senador Randolfe afirmou que pedirá esclarecimentos ao governo e à prefeitura do Rio sobre a aglomeração durante o evento.
O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, também fez parte da manifestação. Sem usar máscara, chegou a discursar ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Em relação a participação do ex-ministro na manifestação, Randolfe afirmou: “Temos um forte candidato a ser indiciado (na CPI da Pandemia) que é Eduardo Pazuello”. De acordo com o vice-presidente, o ex-ministro se “auto-indiciou” ao desrespeitar os mais de 440 mil mortos pela Covid-19. Via Blog O Povo com a Notícia





