Nesta manhã de segunda-feira (01), o serra-talhadense Jose Clero Pereira questionou a situação de calamidade pública do Cemitério Público Municipal de Tauapiranga, na Zona Rural de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Em conversa com Portal Nayn Neto, contou que as paredes do cemitério está prestes a cair por cima das covas próximas da parede.

“Isso é uma falta de respeito com os moradores, com os mortos, que quando morre não têm um lugar digno para ficar guardado as lembranças. Essa é a parte traseira, imagine a frente como deve está, a pessoa viva não tem paz, quando morre é pior ainda, eu peço a prefeita que tenha um olhar a mais diferenciado“, contou.
Ele ainda contou a insatisfação com a situação, “a minha mãe está enterrada aqui“, lamentou. Nesta terça-feira (02), será o dia de finados, muitas famílias estão no local, a dor é imaginável.
Nas imagens é possível observar uma grande quantidade de lixo no local, além das paredes apresentarem uma falta de manutenção.
Veja ao vídeo enviado ao Portal NN
Leia mais:





