Notícias Serra Talhada

Serra-talhadense pede ajuda para encontrar familiares em ST

Maria sonha saber se os irmãos se encontram ainda vivos.

Por: em 18/10/2020 às 10h16 atualizado em 18/10/2020 às 10h16

Maria Margarete Lopes dos Santos, serra-talhadense, está em busca de seus familiares na Capital do Xaxado. Atualmente, ela mora em Sete barras, interior de São Paulo no Vale do Ribeira.

Maria está a procura de seus irmãos José Lopes dos Santos, Francisco Lopes dos Santos e Maria de Fátima Lopes dos Santos.

Foto Atual

Os irmãos ficaram abandonados, até que apareceu um senhor chamado Antônio dizendo ser irmão deles, levou eles para sua casa, e fazia eles pedirem esmolas e quando chegavam em casa eles apanhavam. Até que um dia foi um casal nessa casa, e levou a irmã mais nova Guiomar (in memorian) para Recife. E os outros irmãos permaneceram nessa casa.

Além disso, ela não aguentando mais apanhar, fugiu para casa de uma senhora que ajudava com esmolas, essa senhora deu ela para um casal e assim foi vivendo, na casa de desconhecidos, morou em Itapetininga, até que chegou no seu destino final em Sete Barras, onde se casou, teve 8 filhos e mora no mesmo lugar atualmente.

Maria sonha saber se os irmãos se encontram ainda vivos. Qualquer informação que chegue ao paradeiro deles, é bem vinda! Telefone pra contato (13) 99659-9443 ou (13) 99716-5177.

Comentários

Desenvolvido por: