Esportes Notícias

Serra-talhadense se torna treinador de time do RJ

Por: em 05/01/2022 às 14h44 atualizado em 05/01/2022 às 14h44

O esporte sempre foi presente em nosso dia a dia, mas para o serra-talhadense Edy Lima, 36 anos, que agora oficialmente é treinador de um time de futebol Paraíba do Sul Futebol Clube, da cidade Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

A contratação foi feita na última segunda-feira (03), pela a manhã. Edy é treinador profissional, professor de Educação Física, já passou pelas equipes Marau – Rio Grande do Sul; Aliança – Alagoas; Serrano Futebol Clube – Serra Talhada-PE, onde realizou o último trabalho.

A organização do time Paraíba do Sul Futebol Clube, comemorou a chegada do treinador ao time, através das redes sociais, “Desejamos ao novo comandante toda sorte e que juntos possamos obter êxito nas competições e consequentemente alcançar os objetivos traçados pelo clube“, disse.

A Coluna Repórter Ligeirinho, conversou com Edy Lima, que demonstrou entusiasmo e falou sobre a nova trajetória.

É um novo começo na minha carreira vamos para mais esse desafio ao qual fui escolhido para comanda a equipe do Paraíba do Sul na Copa Rio e logo após Campeonato Carioca, foi um ano muito complicado para mim pois pedir meu avô que sempre esteve comigo tirei o ano para refletir sobre o momento que estava passando no mundo, foi quando em dezembro o amigo e Gerente de Futebol do Clube Patrick e Sr Isaías Diretor de Futebol me fez o convite para juntos encara esse desafio, senti que deveria volta e aceitei comanda a equipe com jogadores tão profissionais“, comemorou.

Leia mais:

Comentários

Desenvolvido por: