Notícias

Serra-talhadenses são presos por assaltar caminhoneiro na BR-232

Por: em 06/08/2019 às 12h07 atualizado em 06/08/2019 às 12h07

Na noite de desta segunda-feira (05), Policiais em rondas na BR-232, ao chegarem no Povoado de Malha da Areia, tomaram conhecimento de um roubo a um caminhoneiro, próximo ao Distrito de Cachoeirinha no município de Mirandiba, no Sertão do Pajeú.

A guarnição, realizou as buscas no local indicado, onde localizou Angélica de Sá Sousa, de 30 anos, a qual foi reconhecida pelo vitimado, pois teria pego uma carona com ele solicitado parada no local combinado com os indivíduos José Afonso Nogueira, de 37 anos e Josenildo José da Silva, os quais praticaram o roubo.

Foi localizado também, um veículo Pálio de Placa JOP 9654, que estava dando apoio aos indivíduos, de propriedade de Josimar Josué da Silva, 41 anos, que estava em companhia de Larissa Fabiana da Conceição, de 22 anos Ciciana Aleyanora de Moura, de 25 anos e sexto Josenildo José da Silva, conhecido por “Milton“, que conseguiu fugir.

Na ação foram apreendidos 01 Fiat Pálio Weekend; 06 Aparelhos Celulares; 02 Rádios Transmissores; 01 Aparelho toca CDs; 13 Pen Drives; 01 Lanterna; 01 Faca que estava em posse Antônio José. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, aonde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, contra Josimar Josué e José Afonso. Os demais envolvidos, ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Com informações do Povo com a notícia

Comentários

Desenvolvido por: